Flytour realiza capacitação no Blue Tree Park Lins, em SP

Continua depois da publicidade

Focados em oferecer novas oportunidades de vendas aos agentes parceiros, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – promoveu, entre os dias 29 e 31 de janeiro, uma capacitação aos agentes de viagens de São Paulo e interior do estado no Blue Tree Park Lins, em Lins (SP).

“É essencial promover capacitações para que nossos clientes conheçam a fundo os destinos que eles vendem aos turistas”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Blue Tree Park Lins

Durante os três dias de capacitação, os agentes puderam conhecer toda a estrutura de lazer, entretenimento e gastronomia oferecido pelo hotel, os benefícios da hospedagem e infraestrutura, além de contarem com palestras e desfrutarem de momentos livres de lazer durante o período.

Veja também as mais lidas do DT

Os agentes poderão comercializar os roteiros rodoviários para o Blue Tree Park Lins com saídas a partir de 16 de março com saídas de São Paulo, Campinas e Americana com três noites de hospedagem, pensão completa, guias locais, serviço de bordo e com duas crianças até 12 anos como cortesia.

Mais informações: www.flytour.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade