Flytour Gapnet e E-HTL firmam parceria de distribuição

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Gapnet Consolidadora e a E-HTL Viagens Online acabam de anunciar uma parceria para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais junto aos agentes de viagens de todo o país. A iniciativa estará disponível inicialmente para mais de cinco mil clientes dentro da ferramenta “MaisFly” da consolidadora do grupo Flytour.

De acordo com o CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, a capilaridade de produtos e serviços agrega cada vez mais valor e detém maior impacto sobre a venda no mercado de viagens. “Abrimos espaços para a comercialização de diárias de hotéis em mais de cinco diferentes canais dentro da consolidadora”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Camilo destaca ainda que a ferramenta maisFly integrará produtos como assistência em viagens, locação de carros e outros serviços. “A parceria proporcionará a integração com todos os sistemas de back-office existentes no mercado e acesso em qualquer dispositivo móvel”, garante. “Todo inventário de hotéis também estará disponível nas ferramentas corporativas como o maisCorporate e White Label B2C, oferecidos juntamente com a ferramenta maisFly às agências de viagens”.

Para o diretor Geral da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, com a parceria, sua empresa ganha abrangência na distribuição de seus produtos e se posiciona definitivamente como uma broker de hotéis no país. “Vamos voltar nossos esforços para dar sempre a melhor tarifa para a distribuição junto a Flytour Gapnet”, comentou. Segundo ele, o pensamento é de obter vendas conjuntas somando aéreo e hotel numa mesma cesta de produtos.

Louro assegura que as tarifas serão competitivas e que a parceria pode crescer com a inclusão de novos produtos e serviços. “Estudamos inúmeras possibilidades de oferecer mais alternativas aos agentes. Mas isso ainda leva algum tempo”.

Atualmente a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo. Já a Flytour Gapnet Consolidadora oferece atendimento em todo o país com cerca de 60 executivos dedicados ao atendimento personalizado a agentes em todo o Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade