Flytour oferece locação de carros nos roteiros pela Serra Gaúcha

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em busca de atender a demanda do mercado de viagens no Sul do País, a Flytour Viagens acaba de lançar um novo produto que inclui locação de carros para viagens com destino às Serras Gaúchas.

Para o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, a ideia de criar um pacote mais flexível que permitisse ao viajante dirigir pelas estradas e apreciar de maneira mais contemplativa todos os atrativos da região surgiu com alta na locação de carros na região. “Porém, como em todo produto oferecido pela Flytour Viagens, o passageiro vai desfrutar de mais um diferencial: ele retira o carro já no hotel que ficará hospedado”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Campanha de vendas

No início de março, a Flytour Viagens lançou a campanha “Eu amo viajar para a Serra Gaúcha o ano todo”, destinada aos agentes de viagens. A ação oferece bloqueios com saídas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e premiará os três emissores responsáveis pelas vendas mais expressivas até o final de julho deste ano, com embarques previstos até o dia 31 de julho.

Mais informações sobre o destino e sobre os pacotes da Flytour Viagens no hotsite.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade