Flytour Viagens aposta em capacitação e pacotes customizados

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO do DIÁRIO com agência (L.K)

O foco é mostrar as novidades do destino promovidas pela operadora

O Município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, recebeu um grupo de agentes de viagem de São Paulo convidados pela Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – para conhecerem as novidades oferecidas pela operadora para o destino.

O objetivo do encontro foi apresentar as novas opções de pacotes que são personalizados de acordo com a expectativa de investimento e experiência do cliente, seja para descanso ou dias de aventura por uma das mais belas paisagens do país.

Veja também as mais lidas do DT

No total, seis diferentes roteiros são oferecidos pela Flytour Viagens: Bonito e Barato; Bonito e Básico; Bonito Essencial e três do Bonito Tradicional. Todos incluem transfer do aeroporto – hotel em Bonito – aeroporto, hospedagem com café da manhã, meia pensão ou pensão completa, assistência de guias locais e seguro viagem Assist Card.

Os passeios também estão contemplados e a quantidade e locais a serem visitados variam de acordo com a escolha dos viajantes.

Dentro destas sugestões, para o mês de abril, por exemplo, os valores de uma viagem podem variar entre R$ 613,19 para quatro noites até R$ 2.766,60 para sete noites, ambos para a parte terrestre, por pessoa e hospedagem em apartamento duplo sem taxas inclusas.

Por ser um dos destinos mais visitados do Brasil, a atuação da Flytour na região está focada na constante parceria com os fornecedores locais, oferecendo uma experiência inesquecível aos clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade