Flytour Viagens fecha parceria com Aprecesp

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour, anuncia parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) – que trabalha pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista – para fomentar viagens curtas para destinos próximos a São Paulo.

A parceria tem como objetivo desenvolver roteiros com hospedagem e transporte, com saídas semanais garantidas para as principais estâncias do Estado. E, com isso, incentivar as viagens curtas para que os clientes conheçam os atrativos de cidades como: Águas de Lindóia, Atibaia, Água de São Pedro, Brotas, Campos do Jordão, Holambra, Ilhabela, Itu, Santos, São Bento do Sapucaí, São Roque, Serra Negra, Socorro e Ubatuba. O passageiro terá à sua disposição, duas opções de roteiros para cada destino, de 5ª feira a domingo (4 dias) e de 6ª feira a domingo (3 dias).

Veja também as mais lidas do DT

“Temos uma chancela importante da Aprecesp que nos credibiliza ainda mais para operar estes destinos. O agente de viagens, agora, tem como encontrar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a princípio, para 13 destinos, mas com vistas a abarcar todas as cidades cobertas pela Associação”, comentou Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

“É fundamental para a Aprecesp que as cidades estância sejam divulgadas e comercializadas como produtos diferenciados dentro das operadoras turísticas e agências de viagens. Temos certeza que a Flytour vai possibilitar um incremento no número de visitantes”, disse o presidente da Aprecesp, André Bozola.

A Aprecesp ressalta que este é o início de uma longa parceria, visto que o estado tem outras dezenas de cidades a serem trabalhadas, e um interior e litoral privilegiado e repleto de belezas naturais, atrativos culturais, histórico e gastronômicos.

Para mais informações sobre pacotes e destinos, acesse: https://www.flytour.com.br/hotsite/turismo-paulista

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade