Flytour Viagens inicia venda de ingressos para a Copa América 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Viagens acaba de anunciar o início da comercialização de ingressos para a Copa América Centenário, edição especial do campeonato de futebol que será realizada nos Estados Unidos, de 3 a 26 de junho de 2016.

Segundo Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens, é a primeira vez que a operadora comercializa os ingressos para o campeonato. “Oferecer produtos diferenciados para os amantes de futebol vai ao encontro de nosso objetivo em sempre atender à demanda dos agentes parceiros da Flytour Viagens”, afirma a diretora.

Veja também as mais lidas do DT

Campeonato

Este será o primeiro torneio oficial da Copa América realizado fora da América do Sul. A ação nos Estados Unidos é fruto de uma parceria entre a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF) e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) que comemorará 100 anos na ocasião.

Realizada a cada 4 anos, esta edição da Copa América acontecerá de 3 a 26 de junho e contará com 16 equipes: Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Brasil, Equador, Haiti, Peru, México, Uruguai, Jamaica, Venezuela, Argentina, Chile, Panamá e Bolívia.

Mais informações no site da Flytour.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade