Fortaleza inaugura nova unidade do Ibis Hotel

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Turistas de lazer e negócios em Fortaleza (CE) ganham, a partir desta quarta-feira (16), uma nova opção de hospedagem: o ibis Fortaleza Centro de Eventos. Segundo hotel da bandeira econômica do grupo AccorHotels na capital cearense traz o conceito de quarto Sweet Room, inédito na América do Sul.

O hotel é resultado de parceria da AccorHotels com a Dias de Sousa Construções, que realizou investimento de R$ 35 milhões e gerou 40 empregos diretos. A unidade possui 165 apartamentos, placas solares para aquecimento da água, lâmpadas LED e torneiras com reguladores de fluxo de água.

Veja também as mais lidas do DT

A nova unidade está localizada perto do Centro de Eventos do Ceará, “a localização do hotel é ideal, pois proporciona vantagens para turistas viajando a negócios e também a lazer”, diz Franck Pruvost, Diretor de Operações da marca ibis.

“Nossa parceria com a AccorHotels ajudará Fortaleza a reforçar seu peso como polo de turismo empresarial no nordeste”, destaca Patriolino Dias, diretor-executivo da Dias de Sousa Construções. “Muito além de suas belezas naturais, a cidade apresenta diversas oportunidades de negócio. O público que viaja a trabalho agora tem mais uma boa opção de hospedagem”, conclui.

Serviço:

ibis Fortaleza Centro de Convenções

Endereço: Rua Firmino Rocha De Aguiar, 1799

Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade