Bancorbrás destaca potencialidade de Foz do Iguaçu (PR)

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu é um dos destinos nacionais que mais atrai estrangeiros no Brasil. Cataratas do Iguaçu, Usina de Itaipu e compras no Paraguai são as principais atrações.

Redação do DIÁRIO

Um destino bem trabalhado pela maioria das operadoras brasileiras é Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense e divisa do Brasil com o Paraguai e Argentina. Conhecida pelos parques naturais, as Cataratas do Iguaçu e pela Usina de Itaipu, a cidade é considerada um trunfo na prateleira dos agentes e viagens e operadores brasileiros. A Bancorbrás, operadora de Brasília (DF), mensalmente faz a promoção de um destino em sua comunicação institucional. Em março escolheram Foz do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Karina Dantas, supervisora do setor de produtos da agência de viagens Bancorbrás (Foto: divulgação)
Karina Dantas, supervisora do setor de produtos da agência de viagens Bancorbrás (Foto: divulgação)

A potencialidade turística e a facilidade logística de Foz do Iguaçu são muito boas. Ou seja, um destino que oferece tudo o que a cidade tem com um bom preço é um incentivo para nós oferecermos aos clientes“, disse ao DIÁRIO Karina Dantas, supervisora do setor de produtos da agência de viagens Bancorbrás. A executiva tem a missão de estabelecer todos os programas e roteiros dos destinos que a empresa oferece aos clientes.

Com infraestrutura de alto padrão e preços convidativos, Foz do Iguaçu se destaca também pela excelência na prestação de serviços. Para o mercado de turismo, Foz aparece como um dos destinos mais procurados pelos turistas na América do Sul. Os baixos preços de hospedagem e alimentação enquadram o destino como o um dos mais baratos do País.

Consultada se Foz do Iguaçu está na lista das cidades mais comercializadas nos pacotes dentro da Bancorbrás, Karine salientou que “Foz está na lista dos destinos brasileiros que mais recebem estrangeiros. A cidade é mais conhecida por quem vem de fora do que pelo próprio brasileiro“.A cidade recebe mais de 1 milhão de visitantes por ano.

Atrações Turísticas

Além das belezas naturais no Parque Nacional do Iguaçu, a cidade reserva passeios culturais, como o museu em homenagem à Santos Dumont e o Ecomuseu, além de visita guiada à Hidroelétrica de Itaipu e ao Parque das Aves. O turismo de compras é bastante visível em virtude das feiras e lojas no Paraguai e Argentina. Foz do Iguaçu recebe voos diretos de grandes cidades como Brasília e São Paulo.

Serviço:
Site oficial do destino:  www.cataratasdoiguacu.com.br
Reservas Bancorbrás
Tel.: (61) 3004-9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades)
Site: www.bancorbras.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade