Foz do Iguaçu completa 10 anos sem queda no turismo

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

A crise parece não ter afetado o turismo em Foz do Iguaçu, pelo menos é o que constata Jandira Cordeiro, coordenadora de marketing da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, que falou com o DIÁRIO em seu estande na WTM Latin America.

Segundo ela, Foz do Iguaçu completa 10 anos sem queda em seus números, em grande parte devido ao mercado internacional que é muito forte na região. No último ano o município recebeu mais de 1,6 milhão de turistas, um aumento de 6%, números que Jandira diz que espera repetir nesse ano.

Veja também as mais lidas do DT

Um dado interessante que ela revela é que nos últimos anos já passou por lá pessoas de 172 nacionalidades diferentes, Jandira reforça que isso é graças a atração ser considerada um dos grandes ícones do turismo nacional e mundial.

Foz trás para a feira deste ano algumas novidades e entre elas o passeio no Catamarã, que a partir desse ano não é feito somente para grupos. Outros atrativos são a inauguração do Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros, além do Marco das Três Fronteiras,  localizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Presidente Franco que refere-se à divisa territorial respectivamente entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

FM

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade