Francisco Millarch, CEO da RentCars.com, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

CEO da RentCars.com falou sobre o crescimento e a internacionalização da empresa, além da vinda para a WTM 2017, que acontece na capital paulista em abril.

Redação do DIÁRIO

Ter uma rede de fornecedores em mais de 140 países não é para qualquer empresa, seja virtual ou com estrutura presencial. O DIÁRIO conversou com Francisco Millarch, CEO da RentCars.com, considerado um dos maiores sites de locação de automóveis da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Millarch foi o idealizador do Mala Pronta, plataforma de e-commerce de reservas de hotéis, criado em 2006 e vendido seis anos depois para uma das maiores operadoras de turismo on-line do planeta, a Tui Travel. A Rentcars copia o modelo de negócio, mas em outro segmento. “Recentemente a empresa internacionalizou suas operações e teve um aumento de mais de 130% nas reservas internacionais feitas por viajantes de mais de 50 nacionalidades” destaca Francisco na entrevista concedida ao DIÁRIO.

Acompanhe: 

Redação do DIÁRIO

DIÁRIO – Como a RentCars se posiciona no mercado de locações atualmente?

Francisco Millarch – O Rentcars.com é o maior site de locação de veículos da América Latina, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de comparar preços em mais de 100 locadoras em 140 países. Somos a empresa brasileira que mais envia brasileiros para o exterior. O site e aplicativos para iPhone e Andoid estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Além disso, oferecemos uma Central de Reservas com atendimento sete dias por semana.

DIÁRIO – Alguma novidade lançada recentemente ou planejada p/ 2017? Participarão da WTM 2017?

Francisco Millarch – Recentemente a empresa internacionalizou suas operações e teve um aumento de mais de 130% nas reservas internacionais feitas por viajantes de mais de 50 nacionalidades. Participaremos da WTM este ano como convidados, com o intuito de fazer mais parcerias com locadoras internacionais e manter o crescimento em volume de vendas, impactando diretamente os negócios da Rentcars.com em nível global.

DIÁRIO – A empresa está com escritório em São Paulo? Pretende alguma outra expansão?

Francisco Millarch – Desde a fundação da empresa, a sede está localizada em Curitiba. Com a consolidação no mercado internacional, estamos estudando as melhores opções para abrir escritórios no exterior e, desse modo, garantir aos clientes fora do Brasil segurança, comodidade e principalmente alta qualidade de atendimento, um dos principais valores de negócio da Rentcars.com.

DIÁRIO – O brasileiro já aprendeu os benefícios de alugar um carro no exterior ou no Brasil mesmo ou ainda têm dúvidas? 

Francisco Millarch – A maioria dos clientes brasileiros valoriza muito a opção de alugar um carro ao viajar para o exterior, pois além de liberdade e segurança, sabem que alugar um carro lhes permite conhecer mais lugares, fazer compras com tranquilidade e também aproveitar mais a viagem.

No momento de uma locação internacional, sempre surgem dúvidas e é por isso que temos uma Central de Atendimento Especializado disponível sete dias por semana, pois algumas regras mudam de acordo com o País de destino da viagem. Para ajudar os clientes que ainda não escolheram qual será o roteiro da sua próxima viagem, oferecemos também um blog com várias dicas para garantir a melhor experiência de aluguel de carro em qualquer lugar do mundo, acesse agora blog.rentcars.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade