FTN está com inscrições abertas para oitava edição, em Florianópolis (SC)

Continua depois da publicidade

O Fórum de Turismo de Negócios (FTN) abriu as inscrições para a oitava edição do evento que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, em Florianópolis. Podem se inscrever agentes de viagens, jornalistas, profissionais e autoridades do turismo nacional e internacional.

Nesta próxima edição, o evento trará caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores.  As inscrições podem ser realizadas no site www.ftnonline.com

Em paralelo à oitava edição do FTN, um encontro entre chefs de cozinha de hotéis e restaurantes com tema “Como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para os seus pacotes, incluindo a gastronomia e eventos”. O encontro tem como objetivo mostrar ao público hoteleiro e restaurante seus planos de negócios e especialidades da gastronomia.

As Inscrições são gratuitas para até duas pessoas de Hotéis ou Destinos expositores do FTN. Para os demais hotéis que desejarem participar, o valor é de R$ 150. Para estudantes de Gastronomia, a taxa é de apenas R$ 50,00. Parceiros não expositores têm desconto de 20%. Na ocasião, todos os participantes receberão certificado de Alimentos e Base da cozinha dos os Chefs Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz. Inscrições no site www.ftnonline.com, em credenciamento, hotéis e restaurantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade