Carnaval com caminhadas e cachoeiras na Serra da Bocaina

Continua depois da publicidade

A agencia especializada em ecoturismo e trekking organiza pacotes para o carnaval para quem curte mais a natureza que o samba com passeios no Parque Nacional da Serra da Bocaina, incluindo a Trilha do Ouro.

Redação do DIÁRIO com agências

Nem todo mundo quer cair no samba nem ir atrás do trio elétrico. E pensando nessas pessoas que a agencia de turismo especializada em ecoturismo, a MW Trekking pensou em pacotes especiais. Oferece o MW Carnaval na Serra da Bocaina – Caminhadas & Cachoeiras e a famosa Trilha do Ouro. O primeiro pacote é de 25 de fevereiro a 01 de março com valor por pessoa de R$1060,00 (a vista tem 10% de desconto) e inclui hospedagem na Pousada Recanto da Floresta no alto da Serra da Bocaina, pensão completa, passeios e trekking, serviço de segurança e condução do grupo por guias especializados e seguro viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Serão realizadas trilhas no alto da Serra da Bocaina como a Trilha da Mata Encantada, visita às ruínas da Casa de Pedra, Mirante do Príncipe, banhos nas cascatas da Bocaina e visitas às cachoeiras dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina como a Santo Izidro e a cachoeira das Posses. O pacote inclui refeições feitas e servidas em fogão à lenha.

Cachoeira das Posses, um dos atrativos durante o passeio. (Foto: divulgação)
Cachoeira das Posses, um dos atrativos durante o passeio. (Foto: divulgação)

Para os interessados no roteiro da Trilha do Ouro entre  26 a 28 de fevereiro, tem a opção do pacote por pessoa a R$849,00 (a vista tem 10% de desconto), incluído transporte para a Pousada Recanto da Floresta no alto da Serra da Bocaina de onde dará o início o trekking, jantar e pernoite nas casas dos colonos e transporte de retorno de Angra dos Reis (RJ) a São José do Barreiro (SP), autorização de entrada no Parque Nacional da Serra da Bocaina e seguro viagem. Esta trilha é recomendada para quem já tem experiência e resistência, já que é de alto grau de dificuldade.

Os organizadores recomendam o uso de roupa adequada e botas tipo bota snake.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade