Projeto educacional de parceria com hotéis chega a Campos do Jordão

Continua depois da publicidade

O projeto objetiva aumentar o bem estar de jovens em situação de vulnerabilidade social

Em ação inédita, a cidade de Campos do Jordão vai receber o Viagem do Bem, realizado pelo Grupo Gaia para beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia +, que visa transformar a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Viagem do Bem de Campos do Jordão ocorrerá nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março de 2017. Com o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão, o projeto realiza parceria com hotéis que disponibilizam diárias a serem comercializadas e parte dos recursos será revertida para projetos educacionais de alto impacto na cidade.

A cidade conta com seis hotéis e pousadas participantes, tornando o projeto acessível a todos os públicos. O viajante pode escolher entre: Hotel Toriba, Surya-Pan, Palazzo Reale, Portal das Cerejeiras, Joia da Serra e Le Renard. Além disso, haverá benefícios em alimentação e atrações do destino para os intitulados Viajantes do Bem.

Veja também as mais lidas do DT

A verba arrecadada será revertida para o Gaia + Valores, construído de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação. “Os jovens têm muita energia e devemos canalizar essa força para uma transformação positiva. Eles conhecem a própria realidade e podem contribuir com ideias inovadoras e soluções práticas para melhorar a qualidade de vida do bairro onde vivem”, afirma o diretor geral da Gaia +, Eduardo Pacífico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade