Gol Linhas Aéreas e ABIH-RJ trazem Rio Antigo no Projeto Procap

Continua depois da publicidade

Projeto Procap foi lançado hoje (16), às 9h, no Hotel Regina

REDAÇÃO DO DT com agências –

Projeto Procap – Com mais de 200 hotéis, o Centro corresponde a 25% da oferta de meios de hospedagens da cidade, segundo levantamento recente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município (SindHotéis-RJ). Tendo em vista esse fator, a região quer ocupar lugar de destaque nas prateleiras do Turismo.

Para apresentar seus atributos e o inventário hoteleiro da região para agentes e operadores de viagens, a Associação de Hotéis do Rio constituiu parceria com a Gol Linhas Aéreas, atuando no Projeto Procap.

Projeto Procap

Portanto, começa hoje (16) e vai até o dia 18 de agosto mais uma edição do Projeto Procap Centro e Flamengo, programa de capacitação da Associação de Hotéis do Rio. A iniciativa tem o intuito de levar operadores e agentes de viagens à conhecerem os produtos e serviços da região.

Veja também as mais lidas do DT

Mais de vinte operadores estão confirmados para esta edição, que conta com 12 passagens aéreas cedidas pela Gol para o programa, viabilizando a participação de profissionais de importantes mercados emissores nacionais, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo.

O lançamento oficial ocorreu à uma hora, no Hotel Regina.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade