GOL amplia oferta internacional da Classe Comfort

Continua depois da publicidade

A partir desta sexta-feira (12), a GOL ampliará a venda de passagens na classe Comfort para todas as suas rotas internacionais. Os voos internacionais na classe Comfort oferecem, com o pagamento de uma diferença no valor da passagem, maior espaço entre as poltronas, assento do meio bloqueado, prioridade no check-in e embarque, serviço de bordo adicional, bônus no acúmulo de milhas, entre outros.

Segundo Paulo Miranda, diretor de produtos da GOL, além de unificar as opções oferecidas a passageiros em voos internacionais e ampliar o conhecimento da Gol no exterior, a medida se insere na estratégia da empresa de investir para aumentar suas receitas auxiliares. “Nos mercados que já temos essa opção, a aceitação é boa”, disse.

No terceiro trimestre, a linha de receitas operacionais líquidas da companhia com transporte de cargas e outros, que inclui as receitas auxiliares, avançou 44,6 por cento sobre o mesmo período do ano passado, a 272,3 milhões de reais, e a ideia é que continue crescendo.

Veja também as mais lidas do DT

A Gol possui atualmente 128 voos semanais com a classe Comfort e com a ampliação para toda a malha internacional mais 218 voos internacionais por semana serão contemplados com o produto. O serviço é distinto do produto Gol + Conforto, oferecido apenas para voos domésticos e que também conta com poltronas com maior espaçamento, de 34 polegadas, mas que não tem a poltrona do meio bloqueada nem serviço de bordo adicional.

Serviço:
GOL (www.voegol.com.br)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade