GOL aprimora serviço e lança Classe GOL Premium

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agência

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a partir de amanhã (23), em todas as rotas internacionais operadas pela companhia passarão a ter a Classe GOL Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas – do check-in ao desembarque.

Antes do voo, o cliente da Classe GOL Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

Nesta classe o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada e desfruta de mais espaço em seus assentos e uma reclinação do encosto maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

O produto pode ser adquirido durante o processo de compra da passagem, seja pelo site voegol, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas ou agências de viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade