GOL é a companhia aérea brasileira com melhor atendimento ao cliente em 2016

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas recebeu o reconhecimento de melhor atendimento ao cliente entre as companhias aéreas do país de acordo com o Ranking Exame IBRC 2016. Dentre os diferenciais que asseguram a GOL a melhor posição no segmento, destacam-se o modelo de gestão para o call center da companhia, certificado pela metodologia COPC, e a oferta de múltiplos canais de atendimento, como telefones, chat, e-mail, funcionalidades no aplicativo e mídias sociais (SAC 2.0). A aérea também foi a pioneira no Brasil no atendimento ao consumidor por meio do formato de operação Home Based.

“A GOL sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de viagem a todos os seus clientes e esse ciclo inicia-se muito antes do voo, no momento do planejamento para viajar. Sempre inovamos e seguimos as tendências para que nossos clientes, não apenas tenham um atendimento de qualidade, mas que também acompanhe as necessidades deles”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da companhia.

Metodologia

A pesquisa – que está na sétima edição – é realizada anualmente pela Revista Exame, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), para avaliar as melhores e as piores empresas do país no requisito qualidade do atendimento com o cliente. A GOL já esteve presente no Ranking nas últimas edições e agora se posiciona como destaque entre as aéreas brasileiras no segmento Aviação Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade