GOL inaugura nova sala VIP no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Continua depois da publicidade

A GOL inaugurou na terça-feira (23) o GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, a nova sala conta com espaços que buscam oferecer mais conveniência e conforto aos clientes com vista para o pátio de aeronaves.

A brasilidade é demonstrada em todas as estruturas, por exemplo, pela grande parede de taipa de pilão, considerada uma das mais autênticas manifestações da cultura do Brasil colonial. Além disso, as madeiras utilizadas no mobiliário são todas da flora nacional e feita por designers brasileiros.

Para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com variadas poltronas de couro, espaço home theater, instalação de papel de parede acústico e iluminação direcionada. Já aqueles clientes que precisarem de um espaço mais reservado para trabalhar, há uma área dedicada para home office.

Veja também as mais lidas do DT

Fica ainda à disposição uma área Gourmet, com um balcão de 15 metros, acessível pelos dois lados, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender. Entre outras conveniências oferecidas estão salas de banhos e conexão wi-fi.

“O GOL Premium Lounge foi preparado para que os nossos clientes pudessem usufruir de um ambiente aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços diferenciados, tornando a experiência de viagem mais exclusiva”, destaca Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, clientes que voam na Classe GOL Premium e também para os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

O novo espaço GOL Premium Lounge substituirá a antiga sala VIP da GOL, também instalada no mesmo terminal 2 do aeroporto de Guarulhos. A companhia lançará ainda mais três novos espaços VIPs, sendo mais um no aeroporto de Guarulhos, para uso doméstico, e duas novas salas no Rio de Janeiro. A previsão é que todas estejam prontas até o primeiro trimestre do próximo ano. Todo o projeto foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade