GOL inicia venda de voos diurnos entre Brasília e Rio Branco

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A GOL iniciou as vendas dos voos diurnos entre Brasília, no Distrito Federal, e Rio Branco, capital do Acre, com escala em Porto Velho, em Rondônia. Atendendo a demanda dos acreanos, a companhia retomará as operações pela manhã, após a conclusão das obras no aeroporto de Rio Branco, sendo a única aérea a oferecer voos diários nesse período do dia.

Disponível a partir de 15 de dezembro, o trecho complementará os horários já oferecidos – sem escalas – entre Rio Branco e a capital federal durante a noite. Os novos voos visam trazer mais comodidade aos passageiros, já que o aeroporto de Brasília é um importante centro de conexão com rotas para todas as regiões do país. Os voos serão operados com aeronave Boeing 737-800, que acomoda até 177 passageiros.

Veja também as mais lidas do DT

Outro benefício para os clientes acreanos serão os voos diretos, às quartas-feiras e aos sábados, entre Rio Branco e Manaus a partir de 3 de dezembro. Essa rota irá atender às necessidades dos clientes da região que precisam se deslocar para outras cidades da região norte.

Os novos voos estão disponíveis para compra no site da companhia, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade