Gol suspende voo para Barbados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Barbados está suspendendo seu voo direto semanal partindo de São Paulo, operado pela companhia aérea Gol.

Após uma reunião recente entre executivos da companhia aérea e a equipe de marketing do turismo de Barbados, liderada pelo Ministro do Turismo e Transportes Internacionais, Richard Sealy, as duas partes concordaram em suspender temporariamente o serviço a partir de 28 de agosto de 2016.

Veja também as mais lidas do DT

“A companhia aérea tem feito algumas decisões difíceis nos últimos meses, incluindo a redução de frequências para vários de seus principais destinos”, explicou Eduardo Bernardes Neto, diretor comercial da companhia aérea. “Apesar do difícil cenário político-econômico brasileiro, a Gol ainda acredita no potencial do mercado de Barbados”, acrescentou.

Comentando sobre este desenvolvimento, Hon. Richard Sealy declarou: “Continuamos otimistas que o Brasil e, por extensão, a América Latina é um mercado com um futuro brilhante e eu deixei isso claro para a liderança da Gol. O adiamento é, portanto, uma oportunidade para se reorientar e se reagrupar, a fim de que possamos continuar a desenvolver este mercado”, acrescentou. O Ministro Sealy enfatizou que foi uma decisão mútua de suspender provisoriamente o serviço em agosto, dado que as reservas continuam a ser relativamente fortes na preparação para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Barbados começou sua relação com a Gol em 2010 e acolheu 26.766 passageiros na ilha desde aquela época. Em 2015 a ilha recebeu 4.080 viajantes do Brasil, 1.493 a menos do que o pico de 5.573 em relação ao ano anterior.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade