Gol tem nova versão de aplicativo para dispositivos móveis

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Gol disponibiliza, a partir de desta terça-feira (26), uma versão atualizada do aplicativo mobile com novas funcionalidades. O destaque é a área “Minhas Reservas”, nela o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opções.

Entre as novidades do app estão as áreas “Canais de Contato”, onde o cliente poderá com apenas um toque ligar para central de atendimento da companhia; “Lembrete de Estacionamento”, para registrar o local onde parou seu carro; ”Leitor de cartão de crédito”, para facilitar o preenchimento dos dados do cartão por meio da câmera do celular; e ainda o “Viaje Sem Dúvidas”, em que o cliente encontra dicas e informações para ter uma viagem tranquila.

Veja também as mais lidas do DT

As funcionalidades já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações do programa de fidelidade Smiles e trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade do aplicativo. Agora, a nova ferramenta permite ao cliente realizar todas as etapas de sua viagem em um único canal.

A nova versão do aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android e, em breve, para SmartWatch.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade