Gol terá voo direto entre Recife e Montevidéu

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Uruguai está entre os países preferidos pelos turistas brasileiros na América Latina, assim como a região nordeste do Brasil é também muito procurada pelos uruguaios. Por isso, a Gol inicia, a partir de 04 de junho, uma nova rota com voos diretos entre Recife e o aeroporto de Montevidéu, no Uruguai.

Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana. Recife é a primeira base da Gol no nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que, assim como o voo para Buenos Aires, essa rota será um sucesso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade