Gramado (RS) tem o melhor hotel do Brasil segundo TripAdvisor

Continua depois da publicidade

Com pouco mais de dois anos de existência, Valle D’Incanto conquista primeiro lugar do principal prêmio concedido pelo TripAdvisor. Hotel está localizado em Gramado (RS)

O ano começou com excelentes novidades para o turismo da Serra Gaúcha, com destaque para Gramado, onde está o melhor hotel do Brasil: o Valle D’Incanto Midscale Hotel. A propriedade fundada há pouco mais de dois anos conquistou o primeiro lugar da premiação Travelers’ Choice, concedida pelo TripAdvisor a partir da avaliação de seus colaboradores, e o 17º lugar em nível mundial.

O hotel composto por 36 apartamentos e projetado pelo arquiteto Ticiano Bolognese, com colaborações dos proprietários Fábio Noel e Cris Endres, inspirados por uma viagem à Toscana, na Itália. “Queríamos não ser mais um hotel, mas sim, um lugar que conseguisse transmitir um pouco da cultura italiana da região para nossos hóspedes. Somos apaixonados pela Toscana e queríamos reviver a Toscana em Gramado”, pontua Cris Endres.

Veja também as mais lidas do DT

Fachada do Valle D’Incanto (Foto: digulgação)
Fachada do Valle D’Incanto (Foto: digulgação)

A suíte máster, de 40 metros quadrados, tem lareira exclusiva em tijolos de demolição, cama king size com docel, lençóis em cetim 300 fios penteados, amenidades de banho e hidratante, banheira Spa, pantufas, roupões e o sistema Cromecast, que dá ao hóspede a opção de sincronizar na TV o conteúdo de vídeo e áudio de seu celular.

Futuro em uma kombi

Uma Kombi vintage estacionada no lado externo faz parte de um projeto futuro que permitirá o transfer dos hóspedes para o centro da cidade, em dois horários diferentes. Perto do hotel estão o Museu Medieval, a Fábrica de Chocolates Prawer, o Museu Hollywood Dream Cars e o Fragram – Museu do Perfume.

Serviço:

Site: https://www.hotelvalledincanto.com.br/
Telefone: (54) 3286-1777

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade