Grand Mercure chega à Brasília neste mês

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A partir do dia 15 deste mês, Brasília passa a contar com um Grand Mercure, hotel da categoria Upscale da AccorHotels. Reconhecida pela sua autenticidade regional, gastronomia e arte, a marca está presente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto de Galinhas e Belém, totalizando seis unidades no Brasil e uma oferta de mais de mil quartos; mundialmente está presente em sete países com 45 hotéis.

“O Grand Mercure Brasília é resultado de uma conversão de bandeira, o hotel atuava antes como Mercure Brasília Eixo Monumental. Hoje, depois de passar por um retrofit, a unidade traz uma arquitetura de alto nível, com aspectos inspiradores da cultura local e suas diversas influências. A novidade reforça o posicionamento no Brasil – o único país da América Latina que possui a marca em seu portfólio”, destaca Philippe Trapp, EVP de Operações Luxo e Upscale da AccorHotels América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com os dados divulgados em dezembro do ano passado pela Fecomércio-DF, o turismo de negócios e eventos representa cerca de 30% dos turistas que visitam Brasília. A nova unidade está a menos de 2 km do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e apenas a 15 Km do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, uma localização privilegiada que favorece a escolha de viajantes a negócios e a lazer.

“Para quem consegue esticar a viagem de trabalho para conhecer a cidade, o hotel fica próximo de alguns dos principais cartões postais de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e o Estádio Nacional Mané Garrincha”, comenta o executivo.

O hotel possui 346 apartamentos, piscina climatizada, spa, sauna úmida, fitness center, bar e restaurante, business center e nove salas de eventos com capacidade para receber até 330 pessoas. Oferece também internet wi-fi gratuita em todo hotel e facilidades como acesso a cadeirantes, room service 24 horas, lavanderia, segurança 24 horas e express check-in e check-out.

Serviço:

Grand Mercure Brasília
Setor Hoteleiro Norte, Quadra 05, Bloco G – Brasília / DF
Reservas: (61) 3424-2000
www.grandmercure.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade