Grand Palladium terá Papai Noel chegando de helicóptero

Continua depois da publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o bom velhinho aterrissará de helicóptero no estacionamento do hotel na tarde do dia 24 de dezembro, sábado.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Ações de marketing requerem algumas doses de investimento e litros de criatividade. Os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em especial as crianças, irão se divertir e se emocionar ao ver de pertinho a chegada do Papai Noel.

Pelo segundo ano consecutivo, o bom velhinho aterrissará de helicóptero no estacionamento do hotel na tarde do dia 24 de dezembro, sábado.

Veja também as mais lidas do DT

“É uma ação importante, pois além de um diferencial, marca a hospedagem das famílias que escolheram o Grand Palladium para essa data tão especial. Será uma tarde de muita alegria e diversão para toda a família”, comenta o subdiretor geral Luiz Gustavo Alves.

Programação

Além desse encontro especial, adultos e crianças poderão aproveitar atividades recreativas e atrações diversificadas até o dia 27 de dezembro. A programação é dividida entre grupos de idades e pela localização, praia ou piscina, para todos os gostos e com opções de entretenimento praticamente de hora em hora, o que facilita aos hóspedes que não desejam cumprir horários.

No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa crianças de até 11 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia na estada. Mais informações no site www.palladiumhotelgroup.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade