Grande Hotel São Pedro tem pacote para Corpus Christi

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Grande Hotel São Pedro está com pacote especial para o feriado de Corpus Christi. Localizado a menos de duas horas da cidade de São Paulo, em Águas de São Pedro, o pacote de quatro noites tem check in no dia 25 de maio, com pensão completa e atividades de lazer especiais.

As crianças terão atividades como workshop de ioiô, atividades aquáticas, caças noturnos, oficinas de artes, sessões de cinema, jogos de quadra, amarelinha, pula-corda e atividades com histórias e personagens. O destaque fica por conta do Petit Chef, atividade em que as crianças aprenderão a fazer strogonoff de chocolate.

Veja também as mais lidas do DT

A família toda poderá curtir a Noite da Pizza e a Noite do Hambúrguer, com música ao vivo, além da feijoada com duo de chorinho, chá da tarde especial e do happy hour com pianista. Os adultos poderão aprender a cozinhar tapas no workshop gastronômico e conhecer mais sobre a uva Cabernet Sauvignon, durante o Wine Moment.

Para os momentos de lazer, polo aquático, tardes esportivas, clínica de tênis, Método De Rose de yoga, hidroginástica, oficinas de artes, jogos de salão, passeios de bike e caminhada orientada.

O Grande Hotel São Pedro ocupa uma área verde de 330 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. O hóspede também desfruta do contato com a natureza nas trilhas para caminhadas.

Os interessados poderão ter mais informações ou realizar suas reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade