Grande número de brasileiros vai assistir ao clássico Real Madrid X Barcelona

Continua depois da publicidade

 O volume de ingressos comprados por brasileiros na plataforma da StubHub cresceu 130%

Agências com Edição do DIÁRIO

Os brasileiros estão entre as nacionalidades que mais compram ingressos para assistir ao clássico mais internacional da Liga Espanhola, acompanhando a tendência geral de que, a cada ano, há mais estrangeiros interessados em ter a experiência de ver de perto a disputa entre Real Madrid X Barcelona FC.

 O volume de ingressos comprados por brasileiros na plataforma da StubHub – , com operação no Brasil –, para a partida do próximo dia 23 de abril, domingo, no estádio Santiago Bernabéu (Madri), cresceu 130% em relação às vendas realizadas no último enfrentamento entre esses dois times, em 3 dezembro de 2016. Com isso, este é o clássico com o maior número de ingressos vendidos no Brasil até agora.

Veja também as mais lidas do DT

Uma curiosidade, observada por meio do comportamento de compra dos brasileiros na plataforma StubHub é que, comparando todos os clássicos da da Liga Espanhola de 2014 a 2016, foi possível notar uma preferência em assistir ao clássico no Camp Nou (estádio do Barcelona): as vendas para os jogos lá superaram em 110% às realizadas para os jogos no Santiago Bernabéu.

No entanto, para esta próxima partida o número tem superado a preferência dos últimos anos, já que está registrando o maior número de brasileiros já visto no Bernabéu. Uma das possibilidades para esse maior interesse pode estar no fato de que o Real Madrid, que está melhor do que o Barcelona nesta última temporada, esteja conquistando maior popularidade entre os brasileiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade