Grupo Rio Quente renova áreas de marketing e vendas

Continua depois da publicidade

As profissionais Nayana Amaro, Daniela Rocco e Flávia Possani chegam para completar a equipe. Grupo Rio Quente traçou uma estratégia para se fortalecer e, assim, continuar na rota do plano 2020.

REDAÇÃO

Em um período de confiança no aquecimento da economia nacional, o Grupo Rio Quente traçou uma estratégia para se fortalecer e, assim, continuar na rota do plano 2020. “Incrementar a equipe com novos talentos e formar um time forte é estratégico para atingirmos as nossas metas”, destaca Monteiro, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente. Integram-se à equipe Nayana Amaro, que assume a gerência de Experiência Receitas e Distribuição do Grupo Rio Quente, Daniela Rocco, nova gerente de Experiência Vendas Nacional, e Flávia Possani que assume a gerência de Experiência Marketing.

Veja também as mais lidas do DT

Nayana Amaro é graduada em letras pela FMU e possui possui MBA em gestão empresarial pela FGV. Já atuou em empresas de grande porte, como LATAM Airlines Group (antiga TAM Linhas Aéreas) e Avianca Brasil. Daniela Rocco é formada pela Ibero Americana e USP em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria, além de especializações pela FGV e pela Cornell University. Já passou pela Atlântica Hotéis e doispontozero Hotéis.

Flávia Possani formou-se em Propaganda e Marketing pela Faculdade ESAMC, possui especializações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA pela Fundação Dom Cabral. A executiva tem passagens por empresas como a Royal Palm Hotels & Resorts e pela Claro.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade