Grupo Ritta Höppner inaugura Centro de Eventos dia 12

Continua depois da publicidade

De acordo com Jussara Höppner, uma das fundadoras do hotel e do Mini-Mundo, o crescimento do setor de eventos em Gramado se deve muito ao amor. Sim, ao amor…

Por Paulo Atzingen*

Enquanto a cidade de Gramado corre para atender a enorme demanda de visitantes, turistas de um dia e turistas autênticos – aqueles que ficam mais de dois dias no destino e movimentam a economia – os hoteleiros da cidade de Gramado não dormem. O grupo familiar Ritta Höppner – lança no próximo dia 12 o Centro de Eventos Ritta Höppner, localizado junto ao Hotel Ritta Höppner e ao concorridíssimo Mini Mundo – parque em miniatura da cidade.

De acordo com Jussara Höppner, uma das fundadoras do hotel e do Mini Mundo, o crescimento do setor de eventos em Gramado se deve muito ao amor. Sim, ao amor. Segundo ela, o grande número de casamentos, bodas, aniversários e batizados que acontecem mensalmente não só em seu hotel, mas em outros hotéis, fez com que sua família projetasse uma estrutura para receber esses tipos de eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Espaço está recebendo acabamento refinado ao estilo Ritta Höppner (Fotos: DT)
Espaço está recebendo acabamento refinado ao estilo Ritta Höppner (Fotos: DT)

“O espaço receberá até 400 convidados e foi projetado para sediar eventos sociais, corporativos, e conta com cozinha exclusiva, salas anexas, dormitórios para noivos ou convidados especiais, além da Capela dos Anjos, templo ecumênico inaugurado em maio”, enumerou Jussara ao DIÁRIO.

O Ritta Höppner Centro de Eventos tem uma área total de 1.700 metros quadrados, um palco para shows e apresentações, um mezanino com 300 metros quadrados e uma área útil no térreo com 700 metros quadrados.

“Realizamos inúmeros casamentos no Gazebo, ao ar livre, que ainda continuará sendo uma opção para os noivos. Mas dia 12 de novembro inauguraremos o Centro de Eventos já com uma imensa festa garantida”, adianta Jussara ao DT.

O Ritta Höppner Centro de Eventos tem uma área total de 1.700 metros quadrados, um palco para shows e apresentações, um mezanino com 300 metros quadrados e uma área útil no térreo com 700 metros quadrados
O Ritta Höppner Centro de Eventos tem uma área total de 1.700 metros quadrados, um palco para shows e apresentações,  mezanino com 300 metros quadrados e uma área útil no térreo com 700 metros quadrados

Capela Ecumênica

Jussara Höppner aproveitou a presença do DIÁRIO para apresentar a recém inaugurada Capela dos Anjos que fica ao lado do Centro de Evento.“É um sonho muito antigo. Copiamos os desenhos das janelas de uma igreja localizada em Cortina D’Ampezzo, na Itália, uma cidade muito parecida à Gramado. Trata-se de uma capela ecumênica e já recebemos casamentos judeus, arabes, cristãos”, enumera.

Capela ecumênica já recebeu casamentos de várias denominações religiosas
Capela ecumênica já recebeu casamentos de várias denominações religiosas

A capela tem capacidade para 100 pessoas e associado ao centro de eventos fechará o ciclo exigido para um evento civil e religioso. “Tenho uma amiga italiana, a Patrizzia Trovati que hoje mora no Brasil, ela fez as pinturas dos anjos tanto do altar quanto os da porta. Os arabescos da janela foram feitos por minha filha, Adriana Höppner, que deram um toque final às linhas da capela, ajudada, claro por arquitetos e amigos”, completa a idealizadora.

www.rittahoppner.com.br

tels: 55 (54) 3286-1334

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade