Grupo RMEX inaugura Encontro Das Águas Thermas Resort em Caldas Novas

Continua depois da publicidade

Agências

Empreendimento possui 384 apartamentos e é o maior de cotas imobiliárias ja entregue no  Brasil

O Grupo RMEX entrega o maior empreendimento de cotas imobiliárias do Brasil, com mais de 6000 cotas imobiliarias. O Encontro Das Águas Thermas Resort, localizado em Caldas Novas, 170 km de Goiânia – Goiás,  é composto por três edifícios, com 128 apartamentos em cada bloco, totalizando 384 unidades.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Ricardo Assunção, sócio diretor do Grupo RMEX, foram investidos mais de 100 milhões para construção e comercialização. “Todos os apartamentos serão entregues totalmente mobiliados e equipados, tanto as áreas comuns como as áreas de uso individual incluindo enxoval de cama, mesa e banho, eletrodomésticos e eletrônicos, assim como a infraestruturahoteleira. As vendas na região foramum sucesso. Em apenas 24 meses o empreendimento foi totalmente vendido!”

O tamanho das unidades do novo empreendimento foi pensado com foco na família, podendo acomodar até 4 pessoas.  Do total de 384 apartamentos, 368 são de um dormitório e 16 são de dois dormitórios.Todos os 384 apartamentos possuem cozinha americana, sala e varanda interna, destes 16 possuem dois quartos e uma suíte e, o restante um quarto e uma suíte. Para a área de lazer e recreação, além de dois parques aquáticos com 6 piscinas, sendo 3 termais e 3  naturais, o empreendimento terá à disposição spa e sala de descanso, sauna a vapor, academia, salão de jogos, sala de cinema, brinquedoteca, restaurante, espaço gourmet, lanchonete, quiosque  com churrasqueiras, lounge e redário.

Situado próximo ao lago Corumbá, região que mais cresce de Caldas Novas, o empreendimento ainda possui a vantagem de ser afiliado à Interval International, uma rede internacional de complexos turísticos que possibilita o proprietário fazer o intercâmbio de sua semana de hospedagem no Encontro Das Águas Thermas Resort com mais de 2.800 empreendimentos (resorts, hotéis, flats, pousadas, e etc.) localizados em 75 países nos cinco continentes. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade