GTA anuncia redução na tarifa de seus principais produtos

Continua depois da publicidade

A GTA – Global Travel Assistance, empresa especializada em seguro de viagem, anunciou a redução de 20% nas tarifas de seus principais produtos. Há planos para todos os tipos e necessidades de viagem, com preços que variam de US$ 16 (Bronze) a US$ 77 (Planet) para uma viagem de até cinco dias.

“Esta é uma adequação de valores de acordo com o que o mercado pede, para tornar o nosso produto mais viável e acessível ao passageiro. O seguro está se tornando parte da cultura de viagem do brasileiro. Com as dificuldades do mercado, empresas têm que fazer adequações de custos”, explicou o gerente de Marketing da GTA, Gustavo Monteiro, ao DIÁRIO. “O importante é lembrar que esta não é uma promoção, é uma nova condição para os nossos produtos”, completou.

“Com preços competitivos, estamos oferecendo os planos mais completos do mercado, grande parte deles com benefícios exclusivos, tais como cobertura para doenças pré-existentes e gravidez, sem taxa adicional”, afirma o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade