GTA anuncia nova campanha em parceria com rede Tauá Hotels

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A novidade da GTA visa incentivar os emissores de seguros lhes dando a quatro noites de hospedagem e acomodação

A GTA – Global Travel Assistance, em parceria com a rede Tauá Hotels & Convention, lançou uma campanha nacional de incentivo aos agentes de viagem. Pela ação, a empresa premiará todo mês o maior emissor de seguro viagem. O prêmio são quatro noites de hospedagem e acomodação completa para dois adultos e duas crianças, nos três hotéis da rede, localizados em Araxá e Caeté (MG) e em Atibaia (SP).

Para o agente participar, basta vender qualquer produto da GTA no período de abril até junho de 2017.

O presidente Celso Guelfi salienta que esse projeto busca incentivar os profissionais do setor, premiando-os com a possibilidade de experimentar aquilo que eles vendem. “Estamos contentes com mais uma parceria, que nos possibilita oferecer hospedagem de alto padrão aos agentes”, destaca Celso.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações://www.gtaassist.com.br/

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade