Guias e Monitores recepcionam turistas no Carnaval de Praia do Forte

Continua depois da publicidade

O serviço é oferecido pelo projeto Guias e Monitores, ação da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) em operação desde quinta-feira (23).

Agências com Edição do DT

Turistas e baianos que aproveitam o feriadão de Carnaval em Praia do Forte contam com informações turísticas rápidas e precisas. O serviço é oferecido pelo projeto Guias e Monitores, ação da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) em operação desde quinta-feira (23).

Os profissionais estão posicionados na vila e nos principais portões de acesso ao destino até Quarta-feira de Cinzas (1°/3). Além de informações sobre a programação do Carnaval realizada em Praia do Forte, os visitantes também são orientados sobre atrativos turísticos da Bahia, dentre outras informações.

Veja também as mais lidas do DT

Além do português e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), os profissionais do projeto Guias e Monitores, que também estão atendendo em Salvador, Ilhéus e Porto Seguro, orientam os turistas em 10 idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, grego, japonês, holandês, russo e mandarim).

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade