Hilton Garden Inn anuncia abertura de novo hotel em Cusco, Peru

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

A cadeia de hotéis Hilton Worldwide (NYSE: HLT), anunciou nesta quarta-feira (6) a abertura do primeiro hotel no Peru – o novo Hilton Garden Inn Cusco com 137 quartos no bairro histórico de Santa Ana. O hotel é o quarto da cadeia Hilton Worldwide no Peru e a última adição à carteira da marca Hilton Garden Inn de mais de 650 hotéis no mundo inteiro.

“Estamos muito animados em introduzir o serviço, estilo e Promessa de Satisfação da marca para um importante destino turístico com o Hilton Garden Inn Cusco “, disse John Greenleaf, diretor global da marca Hilton Garden Inn. “O posicionamento do Hilton Garden Inn como a escolha ideal para viajantes que procuram serviços de qualidade, amenidades e grande valor o torna uma opção atraente para os milhões de viajantes internacionais que visitam a cidade todos os anos.”

Veja também as mais lidas do DT

Localizado sobre uma colina, com vista para a histórica cidade e a uma curta distância da Plaza de Armas, o Hilton Garden Inn Cusco, graças ao seu fácil acesso aos principais locais de Cusco e ao aeroporto, oferece a localização perfeita para se explorar a cidade declarada Patrimônio Mundial da UNESCO e as regiões próximas. Construído respeitando o ambiente natural, a cultura e arquitetura local, o Hilton Garden Inn Cusco apresenta um design colonial, com elementos frescos e contemporâneos, bem como uma abundância de luz natural. Além de dois grandes pátios ao ar livre, ideais para relaxar, o mais novo hotel da cidade apresenta amenidades exclusivas e serviços acolhedores para os viajantes dormirem profundamente, manterem-se em forma, comerem bem e trabalharem eficientemente enquanto estão longe de casa.

“Cusco é, sem dúvida, um dos mais importantes sítios históricos e destinos turísticos na América Latina”, disse Tom Potter, vice-presidente sênior de Hilton Worldwide para América Latina e Caribe. “Como nosso primeiro hotel na área, o Hilton Garden Inn Cusco é uma grande adição ao nosso portfólio e um exemplo do nosso compromisso de aumentar nossa presença em todos os mercados importantes na América do Sul.”

Uma vez capital do Império Inca, Cusco é conhecida pela sua vibrante cultura indígena e sítios históricos. Devido a sua antiguidade e importância, o centro da cidade mantém muitas construções coloniais, praças, ruas e igrejas de tempos pré-colombianos. Cusco também serve como porta de entrada para alguns dos sítios arqueológicos mais célebres da América Latina, incluindo o Vale Sagrado e Machu Picchu, que pode ser alcançado a pé pela Trilha Inca para ou por trem.

Para celebrar a abertura, o Hilton Garden Inn Cusco está oferecendo pontos HHonors em dobro para estadas até 30 de junho de 2016. Para mais informações ou para fazer reservas, visite Hilton Garden Inn Cusco.

Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts na América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento da América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.

www.hgi.com e www.news.hgi.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade