Homero Diniz é novo gerente de Vendas do Quality Suites Oscar Freire

Continua depois da publicidade

Homero retorna à Atlantica, onde começou sua carreira como estagiário, em 2003

Quality Suites Oscar Freire, administrado no Brasil pela Atlantica Hotels e localizado em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, no bairro dos Jardins, anuncia Homero Diniz como novo gerente de vendas. Com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, Homero substitui Pamela Roiz.

O novo executivo iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da Central de Reservas da Atlantica Hotels International, e passou por diversos hotéis da rede. Conquistou seu primeiro cargo de gestor em 2006, como gerente de contas do Comfort Suites Oscar Freire, passando em seguida para gerente de vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia. Depois de três anos fora da Atlantica, Homero retorna trazendo no currículo as experiências adquiridas nas redes Deville e Transamérica.

O profissional responderá diretamente para Leandra Gallo, gerente geral do hotel. “Estamos trabalhando de forma intensa para implantar novos serviços e terminarmos as reformas dos apartamentos e de outras áreas do hotel. Homero chega com o objetivo de elaborar novas estratégias de vendas e fortalecer o relacionamento com nossos públicos”, explica a gerente geral.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou muito feliz em voltar para um empreendimento da Atlantica Hotels, e um tão especial, com uma localização tão privilegiada e em um momento de renovação total. Estamos com diversos planos para os próximos meses. Queremos que essas ações reflitam diretamente nos resultados do Quality Suites Oscar Freire”, finaliza Homero.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade