Hospitalidade de Petrópolis (RJ) é divulgada em São Paulo

Continua depois da publicidade

Marcos J T Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

A hospitalidade de Petrópolis é destaque em diversas publicações e associações, com hotéis e pousadas de charme incomparável, equipados com infraestrutura de qualidade para receber seminários, workshops, treinamentos e eventos de pequeno, médio e grande porte. Para trabalhar este contexto existem os Conventions & Visitors Bureau (ou CVB´s como são mais conhecidos), pois eles têm uma atuação muito importante no cenário onde estão inseridos.

Participantes durante realização do MPI Lamec e UneCongresso no Expo Center Norte. (Foto: DT)
Participantes durante realização do MPI Lamec e UneCongresso no Expo Center Norte. (Foto: DT)

Buscando novas oportunidades à Cidade Imperial, representantes do Petrópolis Convention Visitors Bureau (PCVB) – o 5º a ser criado no Brasil – estiveram em São Paulo para prospecção de novos negócios. Marcia de Paula, gerente executiva, e Marilia Mils, consultora, participaram do evento MPI Lamec e 2º Congresso da UneDestinos, entidade que congrega mais de 20 CVB´s e criada em 2015. O evento aconteceu na segunda-feira (04/07) no Expo Center Norte, na capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

É muito importante trazermos o potencial do turismo de eventos de Petrópolis para captarmos oportunidades. Também viemos para a votação da nova diretoria da UNE Destinos”, disse Márcia de Paula, do Petrópolis Convention, ao DIÁRIO. “Petrópolis tem uma série de segmentos que precisam ser mais trabalhados e divulgados e estar em contato com outros profissionais de órgãos de todo o Brasil é muito interessante para o intercâmbio de experiência”, completa Marilia Mils.

Centro de Convenções de Itaipava

Diante de novos cenários, Petrópolis agora tem um equipamento completo que a maioria dos organizadores de eventos desejava: um espaço de eventos que é o Centro de Convenções de Itaipava, localizado no distrito de mesmo nome. De propriedade do grupo Granja Brasil, o empreendimento tem capacidade para receber até 1000 pessoas em um auditório e três salas de convenções, conta com apoio técnico especializado e assessoria completa para garantir o sucesso dos mais variados tipos de eventos. Está localizado dentro do Complexo Granja Brasil Resort e oferece segurança 24 horas, centro de entretenimento e lazer. Além disso, a Granja Brasil tem ainda dois hotéis – administrados pela Atlantica Hotels totalizando 220 dormitórios – e cinco restaurantes.

A proximidade com a capital do Estado (sendo apenas 1 hora de viagem), o agradável clima de montanha (809 metros acima do nível do mar) e as instituições de ensino e pesquisa de formação superior e referência científica, são algumas das inúmeras peculiaridades, que contribuem para o interesse de tantos organizadores que buscam um destino completo para encantar seus clientes e o público participante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade