Hotéis-escola Senac têm crescimento de dois dígitos em 2014

Continua depois da publicidade

O Grande Hotel Campos do Jordão (hotel-escola Senac) teve um crescimento na ocupação de 12,1% em relação a 2013, resultando em um incremento de 10,2% na receita total do hotel. Já o Grande Hotel São Pedro aumentou em 10% a quantidade de hóspedes atendidos, tendo um acréscimo de 13% na receita total anual em relação a 2013.

O Revpar, que representa a receita por apartamento disponível, apresentou saldo positivo de 7,4% em relação ao ano anterior em Campos do Jordão e 16% em Águas de São Pedro.

Satisfação

Veja também as mais lidas do DT

No Booking.com, site de reservas de acomodações, o Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão conquistaram, respectivamente, notas 9,2 e 9,3. No TripAdvisor, os dois hotéis foram qualificados entre os 25 melhores Hotéis de Luxo do Brasil, e o Grande Hotel Campos do Jordão foi classificado entre os 25 melhores Hotéis do Brasil.

Para 2015, os hotéis buscam alavancar ainda mais as vendas on-line, pelo excelente desempenho apontado em 2014. O crescimento de 149,5% registrado pelo Grande Hotel Campos do Jordão em relação ao ano anterior mostra o enorme potencial das vendas pela Internet.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade