Hotéis Hard Rock recebem quatro prêmios World Travel Awards

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os hotéis Hard Rock Cancun e Riviera Maya foram premiados em quatro categorias a nível nacional e regional durante a 23ª edição do World Travel Awards Latin America, em cerimônia realizada em Lima, no Peru.

Apelidado de “o Oscar da Indústria de Viagens” pelo Wall Street Journal, a premiação criada em 1993 abrange todo o mercado de viagens e turismo com campanhas de votação que atingem milhares de profissionais e consumidores em mais de 160 países com o intuito de reconhecer a excelência em diversas áreas do setor.

Veja também as mais lidas do DT

Nessa edição, o Hard Rock Hotel Cancun foi eleito como o melhor resort All-Inclusive da América Central, repetindo o feito da conquista no ano anterior. O hotel oferece ao hóspede uma estrutura completa de lazer, com restaurantes temáticos, bares, piscinas, praia privativa, SPA e espaços destinados a pessoas de todas as idades.

Já o Hard Rock Hotel Riviera Maya também repetiu o desempenho do ano passado e ganhou três prêmios regionais entre a indústria hoteleira mexicana: nas categorias, melhor hotel All-Inclusive, resort para a família e suíte de hotel para a Bret Michaels Rock Star Suíte.

A unidade de Riviera Maya é dividida entre duas áreas, a Heaven, para maiores de 18 anos, e a Hacienda, que possui acomodações e uma estrutura dedicada às famílias. Já a Bret Michael’s Rock Star Suite, principal acomodação do hotel, é inspirada no estilo do roqueiro e vocalista da banda Poison que apadrinha a suíte.

Mais informações sobre os hotéis Hard Rock em Cancun e Riviera Maya nos links: https://es.hrhcancun.com/ e https://es.hrhrivieramaya.com/. Para saber mais sobre o World Travel Awards acesse: https://www.worldtravelawards.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade