Hotel Casa Grande oferece opções para o Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado no Guarujá, no litoral paulista, oferece duas opções para os casais que querem curtir o Dia dos Namorados. Para quem preferir passar o fim de semana na praia, o Resort oferece early check-in no sábado a partir das 10h e late check-out no domingo até às 20h. O valor de R$ 971,00 por casal inclui café da manhã, um jantar, um espumante e uma cesta de frutas no apartamento.

Para quem optar pelo jantar sem hospedagem, o valor será de R$ 240,00 para o casal.

Veja também as mais lidas do DT

Nas duas opções, os casais podem optar pelo jantar nos dias 11 ou 12, e pelo restaurante à La Carte de sua preferência: Thai, Bistrô Saint Malo ou Atlântico Frutos do Mar. As opções do Menu Especial Dia dos Namorados, elaborado especialmente para a data, incluem três opções de entrada, sete opções de prato principal, e três opções de sobremesa. O jantar também inclui duas taças de espumante para celebrar a ocasião.

Thai: Especializado na gastronomia do sudeste asiático. Com visual romântico e apropriado para a data, o restaurante fica localizado no Deck da Praia.

Atlântico Frutos do Mar: Terraço ao lado da piscina e com vista para a praia da Enseada, possui ainda música ao vivo (voz e violão).

Bistrô Saint Malo: Localizado no primeiro piso, o bistrô traz a deliciosa culinária francesa, em um ambiente intimista, com lareira e som de piano.

Mais informações e reservas: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62

www.casagrandehotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade