Hotel Holiday Inn Parque Anhembi passa a integrar plataforma iFood

Continua depois da publicidade

O empreendimento da zona norte da capital, adere a plataforma on-line e passa a oferecer delivery das pizzas assinadas pelo chef Luis Barbosa

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

O maior hotel do Brasil, que destaca-se por sua localização privilegiada e arquitetura que já figura nos cartões postais da cidade, tornou-se parada obrigatória para quem vem a São Paulo nas feiras, congressos e eventos realizados no complexo do Anhembi.

Com 780 apartamentos, divididos em 13 andares, o Holiday Inn Parque Anhembi também é referencia gastronômica na cidade, abrigando o Restaurante Camauê, comandado pelo Chef Luiz Barbosa e pelo Sous Chef Jonas Garcia e o Lance! Sport Bar, recém inaugurado no lobby do empreendimento, onde então localizava-se o Bar Du Hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Foi pensando no sucesso que as pizzas servidas no Lance! Sports Bar fazem, que o maior hotel do Brasil decidiu aderir ao iFood, plataforma on-line de delivery de comida. Assim, clientes poderão saborear, em casa, com a mesma qualidade e sabor se fossem consumidas no local, as pizzas assinadas pelo Chef do hotel.

O cardápio composto por 22 sabores, mais as versões doces, possuem valores a partir de R$45. Água mineral, refrigerantes, sucos, cervejas, energéticos e vinhos tinto e branco também podem ser pedidos pelo serviço.

Atualmente, o iFood conta com 5,3 milhões de usuários ativos em 300 cidades do Brasil, que fazem cerca de 4 milhões de pedidos por mês em 22 mil restaurantes cadastrados.

Para seguir o Holiday Inn Parque Anhembi em suas redes sociais acesse: Instagram – @holidayinnanhembi

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade