Hotel Le Canton prepara fim de semana para comemorar Dia dos Pais

Continua depois da publicidade

Além de ter seu primeiro Concurso de Pescaria do Canton Ville, o hotel contará com o Bier Festival Le Canton com atrações para pais e filhos

REDAÇÃO com agências

Pensando no fim de semana do Dia dos Pais (11 a 13 de agosto), o hotel Le Canton, em Teresópolis, vai promover o I Concurso de Pescaria do Canton Ville, que promete envolver pais e filhos. Além disso, outra atração do fim de semana será o Bier Festival Le Canton, em parceria com a Therezópolis, primeira cervejaria da cidade.

O Bier Festival Le Canton vai oferecer diversas atrações no sábado e no domingo. No sábado à tarde, haverá uma degustação harmonizada da Therezópolis com queijos da Fazenda Suíça Le Canton. No jantar de sábado, o chef Eduardo Lage vai preparar pratos para serem harmonizados com os diferentes tipos da cerveja.

No domingo, a programação inclui aula de culinária, no parque aquático, com degustação de chope especial da Therezópolis. No almoço, os pratos poderão ser harmonizados com as cervejas da marca. Também haverá algumas promoções com as cervejas Therezópolis durante o fim de semana.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

Hotel Le Canton                                                                               

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas
Site: www.lecanton.com.br

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade