Hotel ME Cabo reabre após reforma no México

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O hotel ME Cabo, que pertence à rede Meliá Hotels International, reabriu após uma remodelação, avaliada em US$ 16 milhões. Todos os apartamentos, suítes e espaços públicos foram reformados para posicionar a propriedade como uma das mais atraentes de Los Cabos, no México.

O empreendimento possui 162 apartamentos, incluindo 62 da categoria ME + Suites, todos combinando a cultura mexicana e o design único, além de modernas amenidades que proporcionam uma luxuosa experiência à beira-mar. Para a transformação, os arquitetos Patricia Rios e Leonardo Díaz trabalharam ao lado da designer Alejandra Contreras.

Veja também as mais lidas do DT

O ME Cabo ainda ganhou móveis customizados e peças de decoração feitas à mão por artesãos e profissionais locais. O lobby e o Rose Bar foram redecorados com tecidos em cores vivas, enquanto os quartos contrastam tons de cinza e branco. O hotel também recebeu um novo deque para a piscina.

Toda a arte cultural do ME Cabo foi curada para complementar seu re-design. A propriedade passou a exibir quadros e esculturas únicas, que celebram a artista mexicana Yuri Zatarin, além de amostras do fotógrafo norte-americano Kineo.

O empreendimento tem agora um restaurante peruano, o TullPu. Já o descolado Rose Bar terá apresentações de DJs internacionais, com um espaço exclusivo, o Sub Rosa Lounge.

Clientes que procuram espaços para reuniões e convenções encontrarão perfeitas opções no ME Cabo. Com capacidade para até 2,5 mil pessoas, salas de reuniões VIPs e espaços na piscina ou à beira-mar para eventos especiais estão disponíveis mediante solicitação prévia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade