Hotel nas Bahamas oferece 50% de desconto até o final de março

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Resort Breezes, nas Bahamas, estendeu até 31 de março sua promoção. Apenas pelo site do hotel as reservas ganham de 30% a 50% de desconto, a depender do período do ano, com diárias que começam em US$ 119 por pessoa. Que tal então começar a preparar as férias?

O empreendimento all-inclusive, a beira do mar azul de Cable Beach, conta com gastronomia de padrão internacional e programações para o dia e para a noite.O Breezes Bahamas Resort & Spa oferece isso e muito mais, com excelentes condições de pagamento para as férias brasileiras de verão.

Veja também as mais lidas do DT

Por apenas 20 dólares, por exemplo, é possível alugar a diária de uma barraca de praia, com garçom exclusivo. Incluída nas diárias estão todas as refeições, lanches e diversas bebidas, além de atividades e esportes de terra e mar.

A estrutura do resort conta com 3 quadras de tênis com instrutor, parede de escalada, quadras de basquete, pingue-pongue, vôlei de praia entre outras atrações. Os mais aventureiros podem optar pelos esportes náuticos: windsurfe, caiaque ou passeios de barco.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade