Hotel prepara rotas de vinícolas na África do Sul com helicóptero

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A África do Sul produz alguns dos mais procurados vinhos do mundo. Muitos dos melhores vinhos são produzidos em locais remotos. Assim, uma boa opção para experimentar a rica beleza de Cape Winelands é de helicóptero.

O hotel La Residence preparou três rotas que permitem provar os mais variados vinhos da África do Sul, desfrutando das belas paisagens sul-africana.

Veja também as mais lidas do DT

Rota 1 – The Swartland e Hemel en Aarde Valley

A primeira parada ao deixar o La Residence é a pitoresca cidade de Riebeek Kasteel, em Swartland. O vale ao redor da cidade é responsável por produzir os melhores vinhos africanos, que vão de Shiraz a Chenin Blanc.

O helicóptero transporta o viajante até o vale Hemel em Aarde (Heaven & Earth), onde você pode-se conhecer a cidade litorânea de Hermanus. Essa região conta com êxito em suas plantações variadas de Pinot Noir & Chardonnay e Sauvignon Blanc.

Após a descida, os vinhedos Hamilton Russel ou Bouchard Finlayson são as próximas paradas. Após o almoço, o helicóptero leva o passageiro de volta para o La Residence.

Rota 2 – Stellenbosch e Elgin

A segunda rota combina a região mais quente de Stellenbosch com clima gelado da área de Elgin, que auxilia na melhora da produção do vinho. Stellenbosch é conhecida pela decomposição do solo de granito, que dão origem a vinhos tintos encorpados e com estilo tropical.

Rota 3 – Constantia e Cape Point

A terceira e última rota combina lugares históricos com vinho. O voo sai do La Residence com destino à mais antiga área de cultivo de vinho do Cabo, chamada Constantia, onde pode-se visitar a  Klein Constantia.

Saindo de Constantia, o helicóptero voará até a Península do Cabo, passando pelos pinguins de Boulders Beach até chegar a Cape Point Vineyards.

Os pacotes são all inclusive, em helicóptero de quatro lugares. A duração do passeio é de aproximadamente 7 horas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade