Hotel Quality Itupeva apresenta novo gerente geral

Continua depois da publicidade

Tiago Miranda, já com 11 anos de experiência na rede Atlantica Hotels, acaba de assumir o cargo de gerente geral do Quality Resort & Convention Center Itupeva. O profissional inicia as atividades encarando o trabalho como um novo desafio.

“O Quality Resort Itupeva é um hotel diferenciado na rede, por apresentar uma ampla estrutura que atende diversos públicos, como o de convenções, corporativo e lazer. Atuar como gerente nesse empreendimento contribuirá muito com o meu crescimento e maturidade profissional e é resultado de constante evolução trilhada dentro da empresa”, comenta Miranda.

Graduado em Turismo e Hotelaria pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), iniciou na Atlantica Hotels, em 2004, como estagiário de eventos no Comfort Suites Londrina, sendo logo efetivado e passando pelos cargos de reservas e recepção. Em 2007, trabalhou no processo de implantação do Sleep Inn Manaus, onde atuou como supervisor de recepção e posteriormente supervisor de serviços. No ano de 2010, quando participava do projeto de trainee para gerente geral, recebeu o convite para assumir a gerência da unidade. Posteriormente foi gerente do Quality Hotel Manaus (2012) e do Quality Hotel Fortaleza (2014).

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Atlantica Hotels (www.atlanticahotels.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade