Hotel Villa Rossa realiza campanha do agasalho

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), anuncia a doação de casacos e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2016, iniciada na primeira quinzena de julho e que segue até o final de agosto com o engajamento de funcionários e hóspedes. As peças serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de São Roque.

“O Villa Rossa tem um trabalho muito forte de responsabilidade social com a comunidade de São Roque e de Mailasque, por meio do Projeto P.A.S.S.O., e a campanha vem somar a este trabalho que já é desenvolvido há muito anos, resgatando crianças, jovens e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do hotel Villa Rossa

Veja também as mais lidas do DT

Criado em 2001 pelos proprietários do Hotel Villa Rossa, o Projeto Absorção Social dos Sem Oportunidade, o P.A.S.S.O, visa proporcionar novas vivências culturais, artísticas, esportivas e profissionalizantes para crianças e jovens de 9 a 18 anos da comunidade local (Mailasque e São Roque), possibilitando aos participantes uma nova realidade sócio-cultural-econômica.

No Clube de Golfe Vila da Mata, os jovens recebem aulas de golfe e também trabalham como caddies (carregadores de tacos) para os golfistas, gerando uma renda extra para eles e suas famílias. Além disso, o projeto oferece aulas de profissionalização para garçons, para atuarem no Restaurante Cascudo. O projeto já atendeu mais de 100 crianças e, atualmente atende cerca de 20 jovens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade