Huilo Huilo lança promoção para crianças em janeiro

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Opção de férias de verão, a Reserva Biológica de Huilo Huilo lança uma promoção para atrair toda a família. Durante o mês de janeiro, crianças até 12 anos não pagam hospedagem. As condições valem para compras realizadas até o dia 18 de dezembro. E as crianças devem estar hospedadas o mesmo quarto de dois adultos pagantes.

Atrações de verão

O verão em Huilo Huilo tem atividades como trekkings, mountain bike, rafting, tirolesa, cavalgada, pesca e passeio de caiaque. Além disso, os amantes de frio podem aproveitar para fazer trekking no topo vulcão Mocho-Choshuenco, que fica dentro da Reserva e onde há neve o ano todo. Também é possível praticar ski randonee e caminhadas em raquetes de neve.

Veja também as mais lidas do DT

Dormir em um vulcão, em um cogumelo ou na copa de uma árvore?

As hospedagens são um diferencial à parte na reserva. Os hotéis, em sua maioria, possuem arquitetura exótica, relacionada à natureza e à atmosfera mística do local. Quem busca mergulhar nesse clima, pode escolher entre três hotéis: o Montaña Mágica, que imita o formato de um vulcão, o Nothofagus, que foi construído em volta de uma árvore, e o Reino Fungi, que se assemelha à forma de um cogumelo. A promoção para crianças vale para estes hotéis e também para a mais nova opção de hospedagem de Huilo Huilo, o hotel Marina del Fuy, que fica às margens do Lago Pirehueico.

Na selva patagônica chilena, que se estende pelo sul do país, o clima e a paisagem são marcados pelo clima úmido e a diversidade natural da floresta. Bem no coração dessa região, próximo ao vilarejo de Neltume, está localizada a Reserva Biológica Huilo Huilo, projeto que se sustenta na conservação do meio ambiente, no turismo sustentável e na integração da comunidade local.

Serviço:

www.huilhuilo.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade