I Salão de Negócios de Angra é apresentado no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Na ocasião esteve presente operadoras internacionais, agências de turismo, hotéis, pousadas e entidades de apoio ao turismo

REDAÇÃO com agências

Nesta quarta-feira (26), foi apresentado ao trade turístico do Rio o I Salão de Negócios de Angra dos Reis. O evento, ocorrido durante um café da manhã do hotel Arena Copacabana, foi prestigiado por mais de cem pessoas. Entre operadoras internacionais, agências de turismo, hotéis, pousadas e entidades de apoio ao turismo local, estiveram também no evento  o presidente do Angra Convention, Cipriano Feitosa;  Secretário de Turismo de Angra, Carlos Henrique Vasconcelos, além do presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes (foto).

O Salão já havia sido apresentado ao trade local pela Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) e pelo Angra e Ilha Grande CVB em um café da manhã, na Casa Laranjeiras, em Angra. Na ocasião, as vendas de estandes e mesas de rodadas de negócios atingiram 50% do total disponível para o evento.

O Salão acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Promenade. Será apresentado com um modelo inovador de capacitação, promoção e oportunidade de negócios. Espera-se que durante o evento dois dias, o salão vai reúna empresários de turismo, fornecedores e investidores.

Veja também as mais lidas do DT

O Centro de Convenções do Hotel Promenade será dividido em dois ambientes. No estande “Ilha Grande” vão ficar os expositores da região, enquanto o estande “Cataguases” será reservado para as rodadas de negócios e as minipalestras sobre temas turísticos da região.

As inscrições e vendas podem ser feitas através do sítio do evento: www.salaodenegociosdoturismo.com.br.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade