IBEROSTAR anuncia apoio ao projeto “Pontes Para o Futuro”

Continua depois da publicidade

(Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO)

A IBEROSTAR, rede espanhola de resorts, anunciou seu apoio ao projeto Pontes para o Futuro, da ONG Plan International Brasil em parceria com o Instituto Imabassaí, oferecendo qualificação profissional, oportunidades de empreendedorismo e inserção no mercado de trabalho para jovens de baixa renda residentes no litoral norte da Bahia. O projeto promoverá a oportunidade de participação gratuita de cursos profissionalizantes, barman e lazer, para 60 jovens que tenham entre 18 e 24 anos.

Como expectativa inicial, em 2015, Pontes para o Futuro beneficiou 1.200 jovens de Salvador e Carnaçari que se encontravam em vulnerabilidade social, tendo sua expansão anunciada para a região da Mata de São João – local em que o mercado de turismo gera mais de 5,5 mil empregos diretos e onde, também, estão localizados os resorts IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte.

Veja também as mais lidas do DT

A edição de 2016 acontecerá no dia 22 de setembro, contando com a participação de entidades organizadoras, hoteleiros apoiadores e alunos participantes. A IBEROSTAR proporcionará, então, aos alunos aprovados no curso, a chance de serem empregados nas vagas que estiverem abertas nos resorts da rede.

Mais informações no site: iberostar.com.br.

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade