IBEROSTAR apoia a Convenção de Vendas CVC 2017

Continua depois da publicidade

A IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma das patrocinadoras da Convenção de Vendas CVC 2017 pelo terceiro ano consecutivo. A convenção acontece de 17 a 20 de fevereiro em Foz do Iguaçu, no Paraná. A rede hoteleira será representada por Nathalia Barbosa, Gerente de Contas Minas Gerais, e Renata Leite, Gerente de Contas São Paulo da IBEROSTAR Brasil. São esperados mais de mil líderes de vendas da CVC de todo o Brasil para esse evento que acontecerá no Centro de Convenções Rafain. A participação da IBEROSTAR reforça a parceria com os operadores e sua importância no mercado de turismo brasileiro.

 

 

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o GRUPO IBEROSTAR

 

O GRUPO IBEROSTAR é uma empresa familiar espanhola, líder mundial na indústria de turismo que atua no setor há mais de 60 anos. Ao longo desse tempo, o Grupo cresceu e, de agência familiar de viagens, se transformou em uma empresa multinacional com diferentes divisões. Atualmente, o GRUPO IBEROSTAR emprega 27.000 funcionários e está presente em 30 cidades pelo mundo.

 

Sobre o IBEROSTAR no Brasil

 

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do GRUPO IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, categoria Premium, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia, da categoria Premium Gold e também 5 estrelas, foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema all inclusive, os resorts IBEROSTAR no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade